quarta-feira, 19 de junho de 2013

Promoções prometem acelerar as vendas

Depois de um Dia dos Namorados não muito lucrativo para o comércio, as lojas estão apostando nas promoções de encerramento de coleção para melhorar as vendas. Na semana passada, as ruas do centro em Juiz de Fora ficaram vazias em relação aos outros anos.
Donos e gerentes de lojas e vendedores ficaram decepcionados com o movimento. "A expectativa era grande para esse Dia dos Namorados, mas o movimento não correspondeu", disse Mariana Mota, consultora de vendas de uma loja de calçados e acessórios no Centro. “Trabalho no comércio a mais de 7 anos e esse foi um dos poucos dias festivos que as vendas não atingiram as expectativas”, conta a consultora.
Mariana Mota, consultora de vendas

Com o fim da estação e da coleção de inverno, chega a época das promoções. Muitos consumidores esperam por esse momento, para aproveitar os preços baixos e consumirem mais. “Os clientes adoram as promoções, com isso temos a oportunidade de atraí-los à loja”, disse a consultora de vendas.

Rafaella Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário